sábado, 19 de junho de 2010

Espere o inesperado (:


Passei dias longe daqui e parei pra pensar em tanta coisa, em coisas que talvez hoje não tenha mais a mínima importância. Eu acho que depois de me decepcionar tanto com algumas pessoas eu encontrei a pessoa certa pra mim, alguém que eu realmente amo e que me faz feliz, eu já errei muito com ele, agi sem pensar.. Mas chega disso, eu quero ele ao meu lado, ele pra me fazer sorrir, mais ninguém. Tenho que controlar os meus impulsos, ser mais calma, mais tolerante, vou conseguir mudar, vou sim! Aprendi a dar razão aos sentimentos, a dar valor as pessoas que gostam de mim. E eu só quero te agradecer por ter entrado na minha vida, e eu não quero que isso jamais acabe, você é único pra mim, o meu amor, o meu tudo!
"Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu...."
Anderson Finger <3


Por: Ana Fanslau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!