sábado, 26 de junho de 2010

Ela...

É como se minha vida dependesse SÓ dela, como se ela fosse o ar que eu respiro, só ela sabe me completar e me fazer feliz, só ela tem aquele jeitinho lindo de conversar comigo. Ela realmente conseguiu me conquistar, e agora percebi que ela está dentro de mim e eu NUNCA irei libertá-la, eu NUNCA abandonarei ela como se nada tivesse acontecido entre nós duas.
Resumindo... Ela me pertence e não deixo ela nas mãos de ninguém. Ela é SÓ MINHA e quero viver o resto da minha vida junto com ela, sem deixar nada e ninguém quebrar isso, sem deixar mágoas e sofrimento do passado destruir nosso presente e nosso futuro!!!
Juro que farei de TUDO pra não estragar nada, e se algum dia eu agir estranhamente com você, por favor, não pense que me perdeu, porque tu nunca irá me perder, NUNCA!!!

E a insegurança que eu sinto quando eu fico sem falar com você, é o medo de te perder.

Só você soube até hoje como me mudar, só você pode me salvar de mágoas e sofrimento, e é SÓ com você que eu quero ficar!

Eu te amo MUITO minha Gabriele Hampel Fanslau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!