sábado, 12 de junho de 2010

Até o fim...

Foi tudo tão rápido, no fim o que era pra ser só uma ficada, acabou virando um amor imenso, um namoro sem nos conhecermos direito, algo que jamais aconteceu comigo... Um sentimento que não há palavras para explicar .

Por tudo o que eu penso e choro, por tudo que eu faço e fiz pra nunca te perder, as vezes acho que nada disso foi preciso, por tudo o que você fez pra mim, me trouxe felicidade, me ensinou a errar e aprender, me fez sofrer... Realmente cada instante com você ficará marcado pelo resto da minha vida. Mas ao mesmo tempo luto para que deletar os momentos ruins que existiram entre nós dois, para que um dia eu possa olhar para os seus olhos lindo e meigos, e dizer o quanto amor você!

Só há uma coisa nomundo que impede tudo isso. O ÓDIO! Sinto-me decepcionada as vezes por amar você, mas não sinto o ódio que você sente por mim, e esse ódio acaba atrapalhando TUDO!

Não consigo correr para longe de meus pensamentos que só há você, não consigo escapar deste sofrimento que me percegue cada vez que lembro que posso nunca mais ter você. É como se você estivesse por uma corrente aqui dentro do meu peito, e não há chave neste mundo que tire você de mim.

Quando penso em desistir de você, penso em tudo o que conversamos de bom, é como se você me desse o ar pra respirar, como se você fosse a fonte de energia que me ajuda a viver, por isso não quero nunca desisrtir de você! Se eu precisar encontrar a coisa mais valiosa no mundo, encontrarei por você, eu lutarei e viverei por você até o fim! Porque quando amamos de verdade, não desistimos de nossos sonhos e, JAMAIS desistimos da pessoa amada!

Terei que enfrentar muros, terei que fazer loucuras, mas NUNCA desistirei de te ter aqui comigo, nunca desistirei do amor que sinto por você entregando-me a ilusões, porque nesta vida, por você eu vou até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!