quinta-feira, 10 de junho de 2010

Apenas palavras...

JAMAIS entregue-se a palavras do tipo ETERNAMENTE TEU! O amor para sempre NUNCA existirá, e se existir será MUITO difícil...



Por favor, não me iluda mais com suas palavras IDIOTAS, eu ainda te amo e só queria o seu bem o tempo todo! Enquanto você só me iludia com idiotices,eu sonhava em te ter o tempo todo comigo. Um dia eu quero provar o meu amor por você, mas vejo que você não dará a mínina para as palavras que sairiam com tanto amor nesse mundo! Não seriam apenas palavras, e sim meus sentimentos por você, que gritam cada vez mais alto para te esquecer. Mas não dá!



Sei que não posso me render ao sofrimento, sei que a vida não é como queremos que seja, sei que agora você pode estar com outra pessoa, enquanto eu fico aqui pensando: "Onde foi que eu errei?"



Será que foi eu que errei, ou você que mudou de ideia assim, tão rápido? Como faz pra deixar de amar uma pessoa da noite pro dia? ME ENSINA?



Preciso parar de pensar em você, mas mesmo tudo ter ido abaixo, eu sei que você ainda está com algo que me pertence. Meu coração! Sim, você ainda está com ele, você sabe que roubou-o de mim, você sabe que está o ferindo cada vez mais. Você sabe que é a pessoa que eu mais quero e amo nesse mundo! Então por favor, só te peço uma coisa... Não brinque mais com meus sentimento, não me faça mais de boba, eu te amo e só quero você que seja feliz!



E se algum dia você querer voltar atrás e tentar de novo, PROVE QUE ME AMA! Não quero mais passar pelo que passei com você!



Mas confesso que não sei se estou certa de que tenha sido APENAS palavras idiotas, da sua parte. Podem ter sido tudo verdade, só você que escolheu um caminho diferente, uma outra pessoa para viver... Só desejo que tu seja MUITO feliz!!!



Agora é como se tivessem cortado meu coração, é uma ferida sem cura, não sei mais o que fazer!!! Vou tentar seguir minha vida normalmente, mesmo sem uma parte de meu coração. Vou lutar pelo que quero, vou tentar me recuperar aos poucos.

Mas agora parece que nada mais faz sentido, perco a vontade de viver, penso em desistir de TU-DO, mas não posso fazer isso, se ainda quero te ter de novo aqui, não posso desistir... Vou lutar pra conseguir!!!



Quero mais que saiba que tu é e sempre será especial pra mim!

EU TE AMO, e te quero MUITO bem!!!

E se o que eu sinto por você for pra sempre? O que farei???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!