sexta-feira, 20 de agosto de 2010

.......

   Andaram acontecendo muitas coisas: Sofrimento, loucura, sofrimento, loucura, sofrimento... e assim em diante.
   Fui no psiquiátra, ele me deu dicas, me deu remédios, e tenho certeza que esses remédios não adiantaram nada! Bem, lembra que eu disse que eu estava amiga dela? Ela do nada veio armar uma pra cima de mim e da Ana, brigamos e acabamos nos odiando... Passou um tempo, e eu percebi que o amor que sinto por ela estava virando ódio, por tudo que ela fez, por tudo que eu sofri. Só me restou o ódio...
   Bem, passou uns dias ela veio me pedir desculpas e disse que estava se tratando, eu não sei explicar minha reação, mas eu fiquei tão feliz, que eu seria capaz de me acertar até com as pessoas que eu mais odeio nessa vida! E agora eu me pergunto: " Por que quando eu digo que a odeio, nunca é do fundo do meu coração por mais que ela tenha feito eu passar por situações difíceis da vida?"
   Quando eu digo que a odeio, é porque tenho ódio de tudo, e nunca é verdade! Quando eu digo que a amo, é porque eu a amo sim! E o que eu mais quero nesta vida é que ela seja a pessoa mais feliz do mundo. Ela pode talvez não desejar isso pra eu, mas eu desejo a felicidade dela, que parece que é isso que me fortalece... Mas tem algo aqui dentro que ainda me machuca: " Ela NUNCA mais será minha. Nunca!" Isso me machuca porque tem pessoas que não sabem valorizar que a ama, e quando achamos que estão nos amando também, é mentira, só nos iludem por pena!
   Eu realmente cansei de ficar nessa vida pensando cada milésimo da minha vida nela, eu acordo a primeira coisa é ELA na minha mente... é como se ela tivesse um controle sobre mim!!! E às vezes eu penso, porque não consigo aproveitar a vida sem pensar nela? Sério, eu cansei de pensar nela, cansei mesmo. Mas eu a amo mais que minha própria vida, ela seguiu a dela e não deve tá nem aí pra mim, eu ainda nem saí desse quarto que me prende ao passado...
   Eu ainda quero encontrar alguém que eu irei amar e que me amará também! Quero apagar da minha mente tudo que sofri por ela. Eu só quero ser feliz, aproveitar mais minha vida, conhecer pessoas novas. Mas se eu não parar de sofrer por uma coisa que não vale a pena ( NÃO QUE ELA NÃO VALHA, E SIM O AMOR POR ELA NÃO VALE A PENA, POR TUDO QUE EU JÁ FIZ...) eu nunca conseguirei andar de cabeça erguida, e se eu mudar, há pessoas bem próximas de mim que irão reclamar do meu jeito de ser... Mas to pouco me fodendo para o que falam sobre mim!!!

   E NUNCA na vida de vocês se iludam com coisas idiotas como o amor! E o amor só vai deixar de ser idiota, quando você souber que a pessoa a ama de verdade, porque se não... IRÃO SE FODER NA VIDA!

                Um beijo pra cada pessoa que perdeu seu tempo lendo essa merda...
                                             By: @rhaissaprestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!