terça-feira, 15 de junho de 2010

Oi gente que toma remédio quando está doente, tudo bem? Sim.
Me deu vontade de falar de música de todos os tipos, sacas? POP, ROCK, SERTANEJA, etc...
Bom, não falarei especificamente de todas, de algumas, digamos que de principais, que me interessam e não me interessam... QUIBOUN -n. Óbvio, começarei a falar da linda e absoluta, sexy, tudo-de-bom... Lady Gaga ALOKA HAHA'
Bom, como todo o mundo sabe, ela canta POP. OMG! Sério? Sim. Pois é, não só a letra das músicas dela são polêmicas, como os clips também. Agora eu me perguntou: " Como ela tem criatividade, e a maior cara-de-pau de fazer letras e clips com blasfêmia e insinuação de sexo?" Espera aí que eu vou ali e já volto, só vou ligar pra ela e fazer essa pergunta, daí eu respondo! -n
Gente, ela me disse que estava ocupada arrumando as coisas dela para vir aqui em casa! -n.
Ela não tem um lugar e uma hora específica para criar suas letras, quando vem na cabeça algo, ela já pega papel e caneta e fica que nem uma desesperada, e escreve, mas se vier na cabeça a música e ela não escrever, GOODBYE pra música... Seus clips não é só ela que é empregada de arrumar as performances e pá, e sim a produção ajuda MUITO ela, mostrando pra ela o que é ou não é bom para seus shows e clips! Mas as roupas TODAS que aparecem nos clips, é ela que faz, e admite que fica até as 3:oo h bordando e fazendo modelos para seus shows e etc...
Já o caso de blasfêmia em TODOS seus clips, eu não sei responder não, mas admito que acho meio exagerado da parte dela, de invocar Deus em tudo, sendo que tem adultério, MUITO sexo *baba* -n e coisas que a Igreja nem as leis de Deus permite! OLHEM ALEJANDRO E VEJAM TUDO O QUE EU ESTOU FALANDO...
Mas se ela quer chamar atenção de todo o mundo assim, e fazer cada vez mais sucesso, o problema é dela né?! Acho que cada um tem seu jeito de trabalhar e querer se mostrar, se ela quer se mostrar com meninos e meninas, com seus clips e músicas loucas, assim vai ser!!!


Mas enfim... Chega de falar de música POP e vamos pra música ROCK *-*
Existem vários tipos de música ROCK. Não citarei exatamente o nome do tipo, mas sim o nome que eu sei, ok? Se estiver errado... FODA-SE!

1_ Heavy Metal
2_ Hard Rock
3_ Punk Rock
4_ Folk Rock e etc...

Daí tem o Rock colorido de agora, que é Cine e Restart, eu acho que é só esse os de agora! Ah, sério Rhaissa? PARABÉNS!
Geralmente as músicas Rock falam sobre amor, sobre sofrimento e pá. Muita gente critica o Rock colorido dizendo que são gays e pá. Não são não amores, quem prova pra vocês que são gays? E agora você deve estar se perguntando: " E QUEM PROVA PRA TI QUE NÃO SÃO?" Talvez a palavra deles, as namoradas deles e pá, e com certeza se fossem gays, estaria espalhado pro BRASIL inteiro!!! Mas enfim... Muitos acham que Cine e Restart são gays por causa de suas roupas. Na minha opinião, cada um tem seu estilo de vida, se eles querem ser coloridos, PROBLEMA É DELES!!! Acho que cada um trabalha do jeito que quer, e ponto final!
Não quero mais falar de ROCK colorido, vamos pra Rock pesado HAHAHAHA
Ah eu admito poxa, eu curto aquela gritaria que não se entende nada, sei lá, eles só falam merda, eles xingam TODO O MUNDO. E apesar de xingarem todo o mundo, eles quebram guitarras, e as vezes me dá ALOKA e eu começo a balançar meu pescoço, e noutro dia está TODO doído! MAS QUEM SE IMPORTA NÉ??? Eu me importo porque o pescoço é meu, mas e daí?
Enfim... Muita gente acha que é coisa de retardado ou doente, só porque eles invocam o diabo. SÓ PORQUE ELES INVOCAM O DIABO? SÓ? Sim, só! Mas eu sinto medo também PORRA! mas chega de falar deles e vamos pra outro tipo de Rock!
Fresno, quem curte? EU! \Õ/ Muita gente diz que Fresno e NX Zero são emos... Não são, e acho que todo mundo sabe, só algumas pessoas sem cultura não sabem diferenciar o Rock com Emocore e pá! Fresno tem letras lindas, e letras PERIGOSAS, "TE AMO O CARALHO EU SÓ QUERIA TE COMER!" essa música é bagaceira mas legal! NX Zero tem letras super legais também, falam sobre sofrimento, amor, e tudo mais!!!
Ta poxa cansei de falar sobre ROCK, falarei sobre música de corno.... ops! Música Sertaneja.
Pois é, a música sertaneja é conhecida como música de corno, porque em TODAS as letras tem frases do sentido que querem dizer que "ELA ME DEIXOU" "ME ABANDONOU" "ESTOU SOFRENDO" "VOLTA PRA MIM" "CHORE POR MIM" e etc... E além de ter isso, tem também as duplas mais esquisitas que podem existir! Não só as duplas quanto o NOME das duplas... Matogrosso & Mathias, Alvarenga & Ranchinho, Nato & Nado, Gino & Geno, Rionegro & Solimões, Teodoro & Sampaio, Canário & Passarinho, As Marcianas, etc... Gente! Se isso é nome de gente eu não sei, mas que é estranho, é! Por favor gente, se isso são nomes que se dão pra dupla sertaneja, bom mas essas também são as bocas bravas também né?! Canário e Passarinho, Mendiosclér... Agora só falta ter duplas com nomes do tipo : PÊNIS&PORRA, BUNDA&BUCETA, CABEÇA&CABELO, PERNA&PÉ, etc... Bom, eu não duvido mais NA-DA sobre música sertaneja, quando vê, vai ter mesmo duplas com esses nomes, daí sim eu vou rir alto! Mas enfim... Claro, existem músicas legais sertanejas: Victor & Leo, Bruno & Marrone, Cesar Menótti & Fabiano, e etc... Porque o resto, não dá pra querer!!!
Mas não tenho nada contra eles também, mas só acho meio estranho eles com aquelas calças apertadas com cintos do tamanho do umbigo e com camisas sociais, cantando forçadamente com suas vozes sofridas, e suas caras feias e cheia de feridas, do amor que os deixou. Nossa vou virar poeta -n. Mas se eles querem ser assim, que sejam, cada um com seus gostos!!!



Bueno Tchê! Isso foi só umas coisas pra mim me divertir um pouco porque agora ta meio chato e pá, e eu não consigo deixar de postar no blog, nem que eu poste uma merda que nem esta, rs.
Beijos e quem leu isso, meus parabéns você perdeu 3 minutos da sua vida lendo idiotices, rs.
Capaz, só tenho que agradecer e pedir pra seguir e divulgar o blog né?! hehe x3


By: @rhaissaprestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!