quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Viver e não ter medo de se machucar...

   Paro pra pensar quantos erros cometido na minha vida, quantas mágoas sentidas me atrapalhando, criando barreiras, me segurando em um buraco sem fim... Como diz a música " The children Sings - Story Of The Year"  'Não leve este mundo para longe de mim'... Um mundo de arrependimentos, de paixões e sofrimentos, um mundo que me fez sofrer, crescer com este sofrimento, me fez errar, aprender com meus erros, um mundo que me fez virar "ALGUÉM" na vida!!! Este mundo existe para qualquer alguém, um alguém que vive a vida verdadeiramente, sofrendo, errando, aprendendo e crescendo... Um mundo pequeno, que nos faz sentir e viver a realidade.
   Amar é uma coisa tão simples, não existe UMA PESSOA NO MUNDO que não vive sem amar, sem viver cada dia da sua vida pensando em quem você ama... O amor é o sentimento que mais nos faz aprender, que mais aceitamos o sofrimento, que passamos DIAS chorando pela pessoa amada sem saber se devemos ou não desistir de tê-la para você, de ser recompensado por este sentimento...
  Na vida todos nós perderemos pessoas que amamos, e quando perdermos pensamos em tudo o que passamos com esta pessoa, em coisas que não deveriamos ter feito, e no fim, queremos voltar ao passado e fazer tudo de novo! Mas todos sabemos que voltar ao passado não tem como, então devemos viver o presente pensando no futuro para não nos arrependermos depois... Sofrer as consequências de algo errado que você fez é pior do que ter feito!

  Estou aprendendo com quem eu amo à não deixar de viver por causa desta pessoa, ajudá-la sempre, apoiando-a, protegendo-a e fazendo o necessário para vê-la feliz. O ciúmes é coisa básica, estar amando ela é errado e ao mesmo tempo não! Errado pelo fato de me iludir, e NÃO errado pelo fato de amar alguém e querer o bem desta pessoa...
  Então NUNCA se iludam com algo que JAMAIS dará certo, vivam como se fossem morrer amanhã, vivam sem se importar com o que os outros pensam sobre você!!!
 
 Você sabe que você vive em um mundo de arrependimentos, mas apenas não aceita este fato...

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!!!