sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A vida é um filme...

 Você já parou pra pensar em todas as loucuras que você fez ou passou?  Bom, eu penso nisso todos os dias, e cheguei a conclusão que a vida é que nem um filme. Um filme confuso que não tem início, meio e nem fim... é aqueles filmes que só faz sentido quando você descobre a lógica do porque aconteceu tudo aquilo, ou aqueles filmes que tu só entende por meio de ligações!!! Ligações que você entende o porque gostar daquela pessoa, ou porque não a ter em suas mãos. Aos poucos tu vai descobrindo todas as respostas para suas perguntas que parecem impossíveis de ser respondidas, mas tudo isso ocorre por meio da lógica, ligação e por TODAS AS MENTIRAS DESCOBERTAS!!!

  Agora me pergunto: "Por que sofremos por amor se dizem que com o amor a gente não sofre?"
Eu gostaria de saber a resposta, mas na minha opinião, sofremos por alguém quando não podemos estar com a pessoa amada, não somos correspondidos, ou ficamos nos iludindo com algo que JAMAIS existiu!

  Meu caso é, não posso ficar com quem amor não pelo fato de TALVEZ não ser correspondida, mas pelo fato de ela estar namorando com outro... Admito que isso me preocupa um pouco porque fico me perguntando : "Será que ela está feliz com ele?" Eu realmente não me importo com TUDO que já sofri com ela, afinal, "O que passou melhor deixar pra trás, as velhas mágoas não importam mais..." ♫ #RestartModeOn. Mas enfim... me preocupo mais com ela do que com a minha própria vida. É sério! É como se eu fosse uma parte dela: Se ela sofrer, eu sofro. Se ela está feliz. Eu estou... É sempre assim, desde o dia que me apaixonei por ela.
 
   Bem... Eu vi que há várias maneiras de se machucar com o amor, mas falarei de duas.

1. Amor correspondido - Eu sei, é ótimo ser correspondido(a) pela pessoa que ama, mas há também o lado ruim... A insegurança, o medo da perda, a traição!
 Muita gente acha que porque é correspondido não será traído. MENTIRA! A pessoa pode estar sobria e te trair com qualquer FILHO DA PUTA que aparecer na frente. A pessoa pode querer conhecer pessoas novas e ter uma "paixonite" por algum INFELIZ!
 Não é só isso não, você fica pensando o que fará se o fim chegar, como será a sua vida depois da perda de quem tu ama tanto, como você enfrentará este muro que te atrapalhará por algum tempo... Isso tudo é a insegurança e o medo que acabam lhe afetando e a machucando por medo de perder seu AMOR CORRESPONDIDO!

2. Amor não correspondido - Porra, fala sério! Tu ama a pessoa, daria sua vida por ela, quer o bem dela, e ela não dá a MÍNIMA pra você? Isso acaba machucando mais do que você imagina, a dor é pior do que levar um tiro, ou atá ser torturado... Não existe dor maior do que o amor NÃO CORRESPONDIDO! 
  Você acaba se iludindo, sofrendo por coisa que não existe, todo seu amor acaba indo em vão por alguém que talvez NUNCA seja seu. É uma dor inexplicável, o que você mais quer é gritar, morrer, abraçar a pessoa e dizer o quanto você a ama na esperança de ser correspondido(a), mas não... Você verá o mundo caindo sobre você, ilusões que você vive sem perceber, palavras que ficam entaladas na garganta, feridas que talvez jamais se curarão, tudo isso é a dor, a dor do amor que você quer viver mas não pode...
 Tentamos transparecer felizes, mas no fundo você é perturbado pela mágoa, por um momento que faz parecer que NUNCA passará, que ficará alí pra sempre. O momento passará sim! O que não passará e ficará é aquele machucado, o machucado que você tenta curar, mas seus sentimentos desesperados gritam e você acaba esquecendo de si mesmo. Da cura!


   Agora pense, pare e veja, todos os momentos loucos e confusos que você já passou, tudo o que sofreu, todas as mentiras descobertas. Estaremos num mundo de ilusões, onde sua vida se tornou um filme, que, talvez ficou, fique ou ficará na história de cada pessoa que poderá identificar-se com você. Pessoas que sentem ou sentirão a mesma dor que você!    


      "Agora entenda que você é o ar que eu respiro, é a pessoa que mais me preocupo e quero ver feliz! Pra você meus sofrimentos podem não ter lhe prejudicado em nada, mas em mim ficará marcado que tu és a pessoa que mais sofri, amei e amo na MINHA VIDA!"

  @GummyBearGummy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!