sábado, 25 de setembro de 2010

Gays

   Oi pessoas!
  Do nada me deu vontade de falar de gays e falar um pouco do preconceito que existe contra a homossexualidade. Bem, acho que todo o mundo sabe que sou bissexual, mas não vou por causa desta coisa de "MODINHA" e sim porque é minha opção!
  Desde pequena meu pai disse que eu era um piazinho, eu vivia jogando bola, pulando muros e etc... Com 8 anos de idade fiquei com uma menina, e desde sempre sinto atração pelos dois sexos. Aos 12 anos de idade eu já me considerava e ainda me considero uma bissexual, pois eu continuei ficando com menino e meninas...
  Eu tinha 12 anos quando contei para minha mãe sobre minha sexualidade, ela não ficou muito chocada, pois ela também tinha ficado com uma menina quando pequena. Ela já queria falar sobre relação sexual com uma menina, daí eu já cortei os baratos dela...
  Foi difícil me aceitar como uma bissexual, mas era a fase de eu viver a realidade, e aos poucos fui contando para minhas amigas, minhas manas, minhas primas, até que eu tinha me apaixonado CEGAMENTE por uma menina que eu SEMPRE posto sobre ela, e contei para o pai. Parecia que era algo que eu não conseguia mais guardar, eu até fiquei surpresa com a reação do pai, ele me aceitou numa boa e conversamos sobre isto!
  Hoje já é mais fácil eu falar com alguém sobre homossexualismo, pois a pessoa entende melhor do assunto do que antes, e elas aceitam numa boa! Claro, existe alguns preconceituosos que acham que é a coisa mais errada do mundo ser homossexual, pois eles devem entender que as pessoas nasceram para amar, e os homossexuais também amam.
  Dizem que Deus fez o homem e a mulher para amar uns aos outros e que não aceita os homossexuais, pois então, isso que eu quero que entendam, que há sim amor entre homem e mulher assim como mulher com mulher, e homem com homem. É amor de qualquer maneira, sendo heterossexual ou homossexual. Melhor amor do que ódio, certo?! Por isso acho ridículo o preconceito, a igreja não aceitar os homossexuais, se é opção deles, deixem-os em paz, eles se amam, eles vivem do jeito que querem viver, eles são seres humanos como qualquer outra pessoa!
  Há pessoas que ficam com alguém do mesmo sexo por diversão ou curiosidade, algumas por modinha (RIDÍCULO), mas acho que se elas querem isto ninguém deve intrometer-se  na vida desta pessoa, e sim cuidar de seu próprio nariz!
  Eu NUNCA fui em uma parada GAY, mas gostaria muito de ir, me divertir e dançar MUITO! *-* Mas se você procura um lugar pra pegar bissexuais e homossexuais, como todo o mundo sabe: Vá em uma festa... GLS e beije muito. E esqueça a camisinha! \Õ/

 OBS: Alguns pais acham que homossexualismo é doença. Se é doença: Como se passa o homossexualismo? Através de relação sexual entre homem e mulher? É um vírus no ar? Problema mental? NADA DISSO! É apenas o que escolhemos para nossa vida.

  ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU POST, POIS NÓS BISSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS NASCEMOS ASSIM E MORREREMOS ASSIM!

 @GummyBearGummy FOLLOW ME *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!