sexta-feira, 23 de julho de 2010

):

     Depois de algum tempo, finalmente, eu consegui enxergar que toda a dor da sua ausência,que todo esse medo de me envolver com um outro alguém pra não me machucar novamente, eram proteções que eu mesma criava para manter a vida morna que eu insistia em levar. Era tão estável viver os dias de maneiras iguais que não me dei conta que a felicidade não consegue entrar em portas fechadas. Mas, você não vai voltar e eu terei de me acostumar com a sua partida. 
     Hoje sei que ninguém é substituivel. E que eu posso vir a gostar de outra pessoa, com mais ou menos intensidade, não importa, mas de uma maneira diferente. Que as pessoas não são iguais e que eu posso encontrar a minha exceção. 




Por: Ana Fanslau





quarta-feira, 21 de julho de 2010

 Eu estava observando esta imagem e pensei: "Se muitas pessoas deixam de amar alguém por causa da distância ou deixam de namorar, existiu amor verdadeiro?" Muitas pessoas acreditam que não existe o amor verdadeiro que só é naquela hora em que você sente-se muito bem com a pessoa que você ACHA que ama, e depois passa toda aquela emoção.
 Bom, eu não acho assim, só acho que você deve ter certeza que ama a pessoa de verdade pra depois não iludi-la dizendo que a ama, só pra agradá-la ou fazê-la sentir-se bem e confortável.
  O amor não é apenas dizer " EU TE AMO " e sim querer o bem da pessoa, não desistir tão fácil assim dela, JAMAIS apagar de sua memória lembranças boas que marcaram a relação de vocês dois, sempre estar presente quando a pessoa precisar de você!
  Algum dia pode ser que a distância os separe, que tudo caia por água abaixo, mas você NUNCA irá esquecer o quanto aquela pessoa te fez bem, nunca deixará suas lembranças irem em vão.
  Aproveite cada dia de sua vida com a pessoa amada como se fosse o último, e nunca se esqueça que você pode ter sido unicamente amado, talvez ninguém no mundo te amou que nem aquela pessoa!!!

 Mais uma postagem sem criatividade. #SouFail
 By: Rhaissa Prestes

segunda-feira, 19 de julho de 2010

 Parei pra pensar o quanto já sofri, todas as coisas que já passei na vida, as pessoas que amei e AINDA amo... Tudo foi passado, mas o passado ainda me machuca, ainda tenho feridas no meu peito de todo aquele sofrimento que me fizeram passar. Ás vezes me dá vontade de voltar ao passado e me vingar, mas o que passou é melhor deixar pra trás, enquanto as feridas ainda estão presentes.
 Estou tentando buscar a solução pra tapar os machucados, e cheguei na conclusão que a única solução será aquela pessoa que já me fez sofrer muito mas eu ainda a amo, aquela que acordo pensando se ela está bem, se ainda me ama. E o que farei se não existir mais aquele amor que você tanto me prometeu?
  Confesso que parece que nada mais fará sentido sem você aqui, parece que perdo a vontade de viver, e não consigo me ver sem você. Já tentei desistir de você, mas algo mais forte que há em mim não deixa não sei explicar, parece que há uma ligação a tudo que passei contigo, e nada me faz te esquecer.
 Dizem que não existe o para sempre, ás vezes acredito que existe, ás vezes acredito que não existe. Se existe o para sempre, por que me iludir? Me sinto uma idiota ás vezes! Estou tentando aceitar a ideia que talvez você nem queira voltar pra mim, mas será difícil aceitar viver sem dizer "EU TE AMO"...
 Por enquanto vou tentar seguir minha vida sem seu amor, mas quando tu voltar, pode ter certeza que trará minha felicidade, e que eu tentarei fazer você mudar!

 Postagem idiota, me faz lembrar :\

by: @rhaissaprestes

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desnecessário

As pessoas me criticam e perguntam o porquê desse meu jeito de ser. Penso com meus botões: sou tímida, anti-social, grossa, bipolar, impaciente, sarcástica, intolerante, insensivel, insegura e não demonstro meus sentimentos. Mas quer saber? Eu sinto.. até demais. E sei que sou tudo isso, mas tem uma pequena diferença entre saber e ouvir. Sei dos meus defeitos, mas não preciso que me lembrem 24 horas deles.
Mas respondo apenas com o silêncio, que tanto me acompanha nessa vida.. E a pessoa vai embora, sem nem imaginar o estrago que causou por dentro de mim.



Por: Ana Fanslau

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não tenha medo de amar (:

Todos os dias da minha vida eu sou julgada. Julgada por um motivo, um sentimento que não deveria nunca ter sido esquecido, generalizado ou até mesmo sido transformado em sofrimento. Desde pequena que carrego dentro de mim a sensação de que sou diferente desse mundo neste século. É como se eu tivesse nascido atrasada. Às vezes nada parece se encaixar, nada parece aceitável. Fico imaginando todas as pessoas a minha volta como simples futilidades. A imaturidade se tornou constante. Ninguém parece querer crescer em um mundo onde os relacionamentos e os sentimentos foram taxados como acontecimentos apenas da vida de nossos pais. E o amor foi banalizado, virou motivo de chacota, vergonha. Alguns dizem até que o amor não existe ou que todos que amam perdem suas identidades e vivem em um mundo da lua. Infelizmente todos que aderiram a essa moda nunca conseguirão ter uma vida completamente feliz regada de verdades e sinceridades. 
O amor não é algo que só existe entre um homem e uma mulher. Jamais deveriam ter deixado esse valor maior se apagar do coração da maioria da sociedade. Corações de pedra não são e nunca serão capazes de enxergar do que o mundo e as pessoas precisam para que tudo se torne a paz que muitos buscam e não encontram. Paz mundial é nada mais nada menos do que o resultado do que o amor constrói. O amor pode concertar qualquer estrago. Amor não é e nem nunca será sinônimo de sofrimento. O contrário do amor é a falta de respeito, de consideração, é incompreensão e principalmente a indiferença. Nem mesmo o ódio é capaz de fugir do amor. Ambos andam juntos, de mãos dadas, onde existe amor, existe ódio. São sentimentos de um mesmo valor que só nascem a partir um do outro, ou seja, só podem também morrer juntos, um vai estar onde o outro estiver.
Quem tem medo de amar é covarde. Pensam que amando, se apaixonando, vão estar vulneráveis para que uma hora a decepção chegue e faça do amor um motivo de angústia. Muitos perdem a mágica do amor por medo de terem seus corações quebrados. Amor de verdade é aquele que completa e concerta tudo, não importa o que aconteça, não importa os obstáculos, as pedras no caminho… Onde existe amor, existe vitória. Só é amor de verdade àquele que passa por aprovações e mesmo assim continua firme, crescendo cada dia mais no coração dos amantes. 
A pessoa que abre mão do amor por medo de sofrer e vai viver outras coisas achando que isso preencherá o vazio do peito está enganado. Sempre chega para todas essas pessoas um momento em que elas não sabem nem mais o que querem. Dentro delas tudo vira motivo de guerra, dúvida, falta de personalidade, competição, disputa… Não adianta querer fugir. Onde quer que você esteja à falta do amor irá te perseguir e te fazer perceber que a guerra que você enfrenta é contra você mesmo, contra os próprios enganos, orgulhos e teimosias. E dessa forma não importa o que se ganhe no caminho pela vida, tudo terminará sempre com a sensação de que lhe falta algo… O amor!






Ana Fanslau

terça-feira, 6 de julho de 2010




   A gente fala tanto sobre o amor, que acabamos dando prioridade apenas para ele, como se esse assunto fosse a unica coisa a ser discutida, porém estamos enganados, então hoje eu resolvi mudar de assunto um pouco. (:


  Nós gostamos sempre do que não presta, não vou dizer do impossível porque dizem que o impossível sempre pode se tornar possível, então não devemos duvidar, devemos acreditar nisso. Às vezes deixamos de ser felizes por medo e insegurança, mas estamos errados, por mais difícil que seja devemos tentar, não devemos desistir, e quando a gente quer muito alguma coisa, nós não damos bola para o que as pessoas falam, o que elas pensam, porque são sempre "elas". Temos que confiarmos mais em si mesmo, amarmos mais... Mas nunca se esqueça de ser sincero, a sinceridade está acima de tudo. Nunca perca sua essência. Saiba ouvir críticas, e com essas que você poderá mudar, e crescer, mas nunca mude o que à dentro de você, porque você é único, e ninguém poderá substitui-lo.  



Ana Fanslau

domingo, 4 de julho de 2010

Pense, pare, veja.


   Ontem estávamos conversando sobre os ateus, e chegamos a várias conclusões, e também a várias questões sem respostas..
   Quem é Deus? Como ele é? Por que ele é o criador e não outra pessoa? Por que ele impõe tantas regras se até ele mesmo errou? Por que ele extingue tanto o homosexualismo? Tantas perguntas, e poucas, ou talvez, nenhuma resposta.
   Se Deus sabia que Adão e Eva iriam pecar, por que os colocou na terra? Há tantas pessoas sofrendo na terra, se ele é o salvador por quê ele não os ajuda? Muitas crianças sem a mínima expectativa de vida, sem ter o que comer, vestir, e até mesmo, aonde morar, por quê Deus colocou estas pessoas na terra? Só para sofrer mesmo. Se ele queria que tudo fosse perfeito, por quê existe tanto pecado? Por que as pessoas se julgam melhores do que as outras? Por que temos que batalhar pelo que queremos, sendo que, ele pode dar tudo o que queremos. Muitas pessoas sofrem tentando lutar seu objetivo e no fim acaba não conseguindo nada. 
   Como é o inferno? Será que eles nos torturam ou será que iremos viver no pecado? O que será que sentimos no inferno? Estudos dizem que, apenas 3% da população mundial irá para o céu. Mas então por quê Deus diz que, quem acredita nele, e acredita em sua palavra, não será condenado? E os homossexuais que acreditam em Deus, e confiam em sua palavra? Por quê também irão ser condenados? Deus fez o homem para amar ao próximo, e se é um amor homossexual? Deus irá julgar isso? E o povo da igreja, que se diz tão fiéis a Deus, por quê eles arrancam dinheiro do povo que vai na igreja para louvar a Deus? Não estamos falando de todas, mas a grande maioria. 
  Os ateus são a minoria, eles acreditam que Deus não existe, que nós inventamos Deus para ser alguém para colocarmos a culpa, pra largamos o nosso peso em cima dele, para eles não foi Deus quem nós inventou e sim nós que o inventamos. Para eles, quem nos inventou foram os macacos. 
 Como é Deus? Isso ninguém sabe, mas imaginamos e tentamos desvendar esse "mistério", tem gente que diz que Deus é cabeludo, branco, meigo e uma pessoa que tem muito afeto... Mas se ninguém nunca o viu, como podem afirmar isso? (continua)
                                        Há tantas teorias, mas nenhuma resposta.

By: Rhaissa e Ana. 

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Indiscrítivel

O que a gente faz quando o que sentimos é maior do que podemos controlar? O que fazer quando o nosso coração insiste em bater em uma porta que já se fechou para nós? Isso nos torna incapazes de reagir, com tantos transtornos o nosso coração acaba criando muros e proibindo a passagem de amor. Nos tornamos frios e a cada decepção nos fechamos mais, até nos tornamos indestrutíveis. Vivemos em um mundo aonde não existe o amor eterno,onde o "eu te amo" é banalizado, aonde as pessoas fingem amar as outras, onde a muita mágoa e rancor, onde não pode existir sentimentos, porque toda vez que as pessoas criam, acabam se machucando. Aonde há o real amor? Essa é uma das dúvidas das quais talvez eu nunca ache uma resposta.


Por: Ana Fanslau.